Breaking News

Região: violenta colisão entre um caminhão e um automóvel, nessa quinta


Duas pessoas saíram feridas de uma violenta colisão entre um automóvel modelo Corola, de Brasília, e um caminhão de Riacho de Santana, no final da tarde dessa quinta-feira (7), na BR 430, entre a cidade de Bom Jesus da Lapa e a localidade do Juá, zona rural do município.


Segundo testemunhas, uma forte chuva caia no local e o condutor perdeu o controle do caminhão, que tombou sobre a rodovia e invadiu a outra pista, atingindo o automóvel que trafegava em direção a Riacho de Santana.

Uma mulher que estava no automóvel, foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA de Bom Jesus da Lapa, juntamente com outro ocupante do veículo, que viajava no banco traseiro.


Os bombeiros utilizaram um alicate hidráulico para cortarem as ferragens do Corola e resgatarem a mulher. Os ocupantes do caminhão não precisaram de atendimento médico.
Duas ambulâncias do SAMU e dos bombeiros conduziram as duas vítimas para atendimento médico.


Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Bom Jesus da Lapa organizaram o trânsito durante o resgate. Um longo congestionamento se formou até a liberação da pista.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.