Breaking News

Filho de pais igaporaenses, advogado assume Secretaria na Prefeitura de Guanambi

Foto: reprodução / Facebook

O jovem advogado Anderson Ribeiro, de 29 anos, filho de pais igaporaenses, assumiu a Secretaria Municipal de Administração de Guanambi, conforme nomeação do Prefeito Nal Azevedo, publicada nessa segunda-feira (11), no Diário Oficial do Município.


Anderson, colaborador da administração municipal há mais de 10 anos, autor de publicações e palestras na área do Direito, é especialista em Direito Público com ênfase em Licitações e Contratos, especializando em Processo Civil, MBA em Gestão Pública e em Direito Administrativo Contemporâneo.

"Na prefeitura de Guanambi, que iniciei minha jornada há mais de uma década, onde tive a oportunidade de transitar em vários setores de competência da administração central, compondo não somente a pedra fundamental, mas diversos divisores de água da gestão pública guanambiense como por exemplo, no ano de 2016 participei ativamente na implementação da Transparência Municipal e do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, alcançado a nota máxima em avaliação pela CGU, se tornando destaque nacional, bem como em 2017, fiz parte da equipe de implementação do Pregão Eletrônico no município. Atualmente, realizei, em âmbito consultivo, a implementação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos. O sentimento é de gratidão ao prefeito Nal pela oportunidade de contribuir efetivamente para o nosso município, podendo estar a disposição da nossa cidade para que ela cresça e prospere ainda mais. Vamos juntos nesse novo desafio", comentou o secretário em seu perfil no Instagram.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.