Breaking News

Igaporaense se recupera de grave acidente em Vitória da Conquista

Foto: reprodução PMVC



O igapoarense Eduardo Ribeiro, de 47 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na Via Bahia, durante a noite do domingo (3), em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia.

Segundo informações de familiares, Eduardo conduzia sua moto quando colidiu contra a traseira de um veículo de carga, ainda não identificado, sofrendo ferimentos no rosto, fratura de uma costela e de vértebras na coluna cervical.

Foto: arquivo pessoal / Facebook

Eduardo foi socorrido, ainda consciente, por uma equipe da Concessionária Via Bahia e encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde conseguiu falar somente o seu primeiro nome.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal conduziu a sua moto para o posto policial, aguardando a chegada de familiares.

A equipe médica o colocou em coma induzido e, de acordo com o primeiro boletim divulgado na terça-feira, apesar da gravidade das lesões, Eduardo não corria risco de morte.

Familiares disseram à reportagem da Web Rádio Igaporã, que a equipe suspendeu o estado de coma induzido e Eduardo acordou consciente, nessa quinta-feira (7), movimentando as pernas, apesar das fraturas na coluna.

Ainda segundo os seus familiares, ele estaria trabalhando como mototáxi em Vitória da Conquista. No entanto, estava sem os documentos pessoais na hora do acidente. Esse fato causou a demora na sua identificação e o contato com a família.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.