Breaking News

Atleta de Igaporã participa da Volta Ciclística de Goiás

Foto: divulgação

O igaporaense José Ivan Viana - Ivanzinho - participou da 21ª Volta Ciclística de Goiás, entre os dias 13 e 17 de março, em um percurso superior a 500 km, nos cinco dias de prova pelas cidades de Caldas Novas - sede da competição - Ipameri, Marzagão, Água Limpa, Morrinhos e Rio Quente.



A volta ciclística foi promovida pela Liga Goiana de Ciclismo e contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo. Participaram equipes e atletas de vários estados brasileiros, além de outros países.





Ivanzinho conversou com a reportagem da Web Rádio Igaporã sobre a importância da competição e a alegria por ter participado pela equipe Auto Giro Tia Sônia, de Vitória da Conquista, que ficou em primeiro lugar na Categoria Master, com seis atletas de Igaporã, Vitória da Conquista, Caetité e um competidor francês.

Ivan recebe atendimento médico
após acidente no primeiro dia.
Foto: arquivo pessoal

Ivan conta que se machocou seriamente logo no primeiro dia de competição, porque se envolveu em uma das quedas de vários atletas, saindo com uma costela fraturada. O acidente comprometeu a sua participação no restante da Volta, mas o trabalho em equipe permitiu que equupe alcançasse o primeiro lugar na categoria Master com o atleta Geci, de Vitória da Conquista.

O atleta, multipremiado no ciclismo regional, se recupera e já se prepara para novas competições do calendário estadual de 2024.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.