Breaking News

Região: companhia suspende voos para Salvador

Foto: Tiago Marques | Agência Sertão

Companhia aérea Voepass (Passaredo Transportes Aéreos), suspendeu os vôos entre Salvador e as cidades de Guanambi, Barreiras, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, conforme anúncio divulgado no mês de fevereiro.

A Companhia avisa que são mantidos voos para a Bahia, a partir de Bauru e São José do Rio Preto, em São Paulo, de Vitória, no Espírito, no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), além dos voos que partem do aeroporto de Confins e de Uberlândia, em Minas Gerais.

Apenas a cidade de Barreiras deve continuar com operação da companhia, em um voo com duas frequências semanais para Brasília. A cidade continuará sendo atendida também pela Azul Linhas Aéreas, no voo para Belo Horizonte.

Em Lençóis e Guanambi, as operações ocorrerão apenas pela Azul, com voos direitos entre estas duas cidades e a capital mineira. Já em Teixeira de Freitas, com a saída da VoePass, o aeroporto local deverá ficar fechado comente para a aviação comercial.

Em Vitória da Conquista, Azul e a Gol continuarão operando para a capital Baiana. A cidade também está ligada à Belo Horizonte, pela Azul, e a Congonhas, na Grande São Paulo.

Com informações da Agência Sertão.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.