Breaking News

Região: ex-candidato a vereador foi morto a tiros, nesse sábado

Foto: Gov/BA

Um homem foi atacado por desconhecidos e morto a tiros, por volta das 21h desse sábado (23), em sua residência na cidade de São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia.

Fotos: reprodução / redes sociais

Segundo a 26ª Coorpin, o homem morto foi identificado como Agrício Alves Silva, de 38 anos, e os motivos do homícidio ainda são investigados. A vítima jogava dominó com sua companheira, na porta da residência, quando ela se dirigiu ao interior do imóvel, de onde ouviu vários disparos de arma de fogo.

Em seguida, Agrício entrou correndo, mas caiu na garagem e foi atingido por vários outros disparos, efetuados por homens encapuzados. No local, a polícia encontrou cápsulas calibre .380.

Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU, mas os socorristas já encontraram o homem sem vida. A PM isolou o local, para os trabalhos dos agentes do Departamento de Polícia Técnica.

A Polícia Civil iniciou investigações para descobrir a autoria e os motivos do assassinato. Segundo informações postadas por populares na redes sociais, Agrício era servidor da Prefeitura Municipal de São Félix do Coribe e foi candidato a vereador em 2020.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.