Breaking News

Região: sindicatos unificam ações em cidades do Sertão Produtivo

Foto: ASCOM/REESP

Os sindicatos de servidores municipais de dezoito cidades das regiões Sudoeste e Oeste da Bahia, unificaram ações e constituíram a Rede Sindical do Sertão Produtivo da Bahia (RESSP).

As entidades passaram atuar conjuntamente, levando as mesmas ações aos municípios participantes, com pautas como a melhoria das categorias representadas, bem como, das condições de vida e de trabalha do servidores municipais.

A RESSP foi formada oficialmente em um encontro realizado no dia 28 de janeiro no Teatro João Gumes, no Centro Administrativo de Caetité.

A nova entidade sindical será comandada por uma diretoria com mandato de dois anos. Para o primeiro biênio, os participantes para a direção, o professor Amado Silva Pereira Benevides, do Sinsermig, de Igaporã.

As cidades abrangidas pela RESSP são Aracatu, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Caculé, Caetité, Carinhanha, Feira da Mata, Igaporã, Jacaraci, Licínio de Almeida, Malhada, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Presidente Jânio Quadros, Riacho de Santana, Sebastião Laranjeiras, Sítio do Mato e Tanque No

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.