Breaking News

Igaporã: mulher morre atropelada por automóvel na BR 430


Um grave acidente de trânsito causou a morte de uma mulher durante a manhã desta sexta-feira (4), na BR 430, entre Igaporã e Riacho de Santana.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atropelada por um veículo modelo Fiat Palio, quando desembarcava de uma van, próximo ao "campo do Barreiro", no município de Igaporã.

No momento do desembarque, ela atravessou a pista e foi atingida pelo automóvel. O condutor não conseguiu frear a tempo. Ele permaneceu no local após o atropelamento. O local do acidente fica a cerca de 7 km de Igaporã.

A morte foi constatada por uma equipe do SAMU. O corpo aguarda a chegada de uma equipe da Polícia Técnica. A guarnição da PM do 4º Pelotão, de Igaporã, permanece no local controlando o trânsito.

Populares postaram homenagens com fotos nas redes sociais de uma mulher identificada como Sandra. No entanto, a PM não confirmou a identidade da vítima até o fechamento desta reportagem.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.