Breaking News

Igaporã: trabalhadores fecham acesso a parque eólico, cobrando dívidas trabalhistas

Foto: WhatsApp


Trabalhadores do parque eólico de Igaporã iniciaram um bloqueio a uma das vias de acesso ao canteiro de obras, protestando contra a Renova Energia, que teria se negado a saudar dívidas trabalhistas existente há mais de três anos.

Foto: WhatsApp

Segundo os trabalhadores, a cobrança pelas dívidas trabalhistas está na justiça. As primeiras decisões foram favoráveis aos trabalhadores, no entanto, a representantes da empresa teiam afirmando que não haveria o pagamento, segundo informações enviadas à redação da Web Rádio Igaporã.

Foto: WhatsApp

"A firma que a gente trabalhou não pagou a rescisão de contrato. A Renova assumiu a dívida, mas nossa luta permanece nos últimos três anos. Agora, a empresa diz que não vai pagar. Vamos continuar com o bloqueio até que ela nos atenda ou pague a dívida. Se eles não vierem resolver a situação até as 17h, nós vamos bloquear amanhã, de novo.", informou um dos trabalhadores, à nossa reportagem. O acesso está bloqueado a partir da BR 430, na saída para Caetité.

Foto: WhatsApp


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.