Breaking News

Igaporã: Prefeito Neto fala do primeiro ano de governo e providências no período de chuvas


O período de chuvas intensas do mês de janeiro de 2022, em Igaporã, foi comentado pelo Prefeito Neto em entrevista ao programa do radialista Clovis Júnior, no dia 2 de fevereiro, pela Rádio 106 FM, de Guanambi.

Segundo o prefeito, a Administração Municipal manteve equipes em estado de atenção para as possíveis situações de emergências na zona urbana e zona rural.

Áreas inundadas na localidade do Espírito Santo
Fotos: reprodução/WhatsApp

Devido às fortes chuvas, as estradas vicinais sofreram danos significativos, com o bloqueio de alguns trechos. Equipes da Secretaria de Infraestrutura realizaram a desobstrução, após o recuo das águas.

Com a diminuição das precipitações, a Prefeitura iniciou os serviços de recuperação imediata, para que todas a estradas voltassem a permitir o fluxo normal de pessoas e veículos.

Áreas inundadas na localidade de Altamira
Fotos: reprodução/WhatsApp




Neto se mostrou satisfetio com o resultado dos trabalhos, além de comemorar a estação chuvosa que interrompeu um longo período de estiagem que causou sérios problemas, principalmente, com relação ao abastecimento de água em todo o município.

O petista garantiu, ainda, que os moradores da zona rural não ficarão sem o auxílio da administração, mesmo com as dificuldades de circulação nas estradas atingidas pelas chuvas.

Na cidade, os serviços de limpeza dos canais impediu que os acnais transbordassem. Mesmo assim, locais mais baixos como a Praça do Forró, ficaram alagados com as fortes chuvas..

Acompanhe o áudio da entrevista completa: clique aqui.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.