Igaporã: corpo de homem encontrado atingido por um tiro, na zona rural
O corpo de Gileno Batista Rocha, de 70 anos, foi encontrado em uma fazenda na zona rural de Igaporã, próximo ao local onde estaria caçando, próximo à BR 430, em direção a Caetité.
O dono da propriedade, José Rogério Fonseca, encontrou o corpo e acionou a polícia, além de avisar a família. Acredita-se que o corpo tenha ficado várias horas no local até ser encontrado.
Segundo informações da polícia civil, um agente esteve no local e encontrou o corpo com marca de um disparo de arma de fogo, próximo a uma "espera" para a caça e a espingarda com um cartucho deflagrado. Foram encontrados, ainda, outros cartuchos intactos.
Os indícios demonstraram que Gileno ainda caminhou ferido e caiu em seguida. A espingarda ficou no alto da árvore, utilizada para aguardar a chegada das caças.
A polícia civil abriu investigação como um possível disparo acidental com arma de fogo. A família acredita que o disparo tenha sido acidental. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Gileno foi vítima de outro disparo acidental de uma espingarda e trazia sequelas no corpo há vários anos.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.