Região: desconhecido salta de um carro e dispara vários tiros. A vítima alvejada não resistiu.
Um homem ainda não identificado, desceu de um carro e deflagrou vários tiros contra outro homem, identificado como Josivaldo Menezes de Novaes, fugindo em seguida.
Populares acionaram o SAMU e a polícia militar, mas o homem não resistiu aos ferimentos, mesmo com o socorro médico.
Testemunhas disseram à polícia que o atirador fugiu no automóvel modelo Onix, branco, pela em direção a Paratinga.
O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (14), em frente a uma oficina, localizada na margem da BA 160, no trecho urbano da rodovia em Ibotirama. Com informações do Gazeta 5.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.