Comida estragada e remédios sem prescrição, em clínica clandestina, na cidade de Riacho de Santana.
Agentes da vigilância sanitária de Riacho de Santana, com o apoio de policiais militares da 38ª CIPM, interditaram uma clínica que realizava o atendimento de dependentes químicos, sem autorização legal para o funcionamento.
Foto: VISA/Riacho de Santana |
A operação conjunta foi realizada após denúncias de maus tratos a pessoas internadas. Os agentes constataram que um homem responsável pela clínica, também não possuía habilitação para a função.
No local, foram encontrados medicamentos que, supostamente, seriam utilizados sem prescrição médica, além de alimentação estragada, para consumo dos pacientes. A clínica funciona na Avenida do Agricultor.
Durante a inspeção, a equipe da Visa resgatou seis pacientes que se encontravam no local e os encaminhou para o Hospital Municipal Amália Coutinho, onde ficaram sob cuidados médicos.
Não foi possível obter informações sobre os proprietários da clínica nem sobre a presença de familiares dos pacientes, durante a inspeção e interdição. Com informações do Portal Vilson Nunes da 38ª CIPM.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.