Breaking News

Jovens representam a Paixão de Cristo, em Igaporã

Foto: Pascom


O grupo de jovens atores de teatro formado recentemente, em colaboração com a Pascom, da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, realizou uma belíssima encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo, durante a programação religiosa da Semana Santa.

Foto: Pascom

Foto: Pascom

A apresentação ocorreu no dia 29 de março, recebendo aprovação dos fieis que participaram da celebração católica. O evento atraiu grande público. O objetivo do grupo teatral é contribuir para a evangelização dos jovens e toda a comunidade.

Foto: Pascom

"A encenação proporcionou uma oportunidade para os fiéis refletirem sobre o significado espiritual e moral dos eventos que antecederam a crucificação de Jesus Cristo. Além disso, foi uma forma de educação, reflexão, união comunitária, expressão artística e transmissão cultural. Os jovens conseguiram transmitir a mensagem e impactar muitos corações", comentou a Pascom, em nota enviada à Web Rádio Igaporã.

Foto: Pascom

Foto: Pascom




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.