Breaking News

Briga em bar termina com um morto, por engano

Foto: reprodução

Um homem identificado como Eliandro Silva, de Caetité, morreu ao ser atingido no coração, por um disparo de arma de fogo, na noite desse sábado (30), na cidade de Bom Sucesso, no Paraná.

Foto: arquivo pessoal



A vítima foi atingida por engano, pois o assassino planejava matar um homem que estava ao seu lado. O único disparo causou a morte de Eliandro no local do crime e o autor fugiu para a casa do seu pai, onde foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

O homicído foi motivado por uma discussão no bar, onde a vítima estava, ao lado do homem que seria o alvo do ataque. O homicida se dirigiu à sua residência, de onde retornou armado e efetuou o disparo fatal.

De acordo com o Tribuna Digital, Eliandro estava em Bom Sucesso a trabalho. De acordo com testemunhas, ele trabalhava em uma cooperativa de álcool e açúcar situada na região. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Com informações do Bahia Notícias.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.