Homem confessa homicídio violento em Caetité
Policiais civis da 22ª Coorpin cumpriram mandados de prisão contra pessoas acusadas de assalto em Caetité. Entre elas, está o homem que confessou a morte de Juliano Brito de Oliveira (veja aqui), funcionário da INB, no dia 4 de dezembro.
A Operação foi deflagrada durante a manhã dessa segunda-feira (26). O homem que confessou o homicídio foi identificado como Cleiton, de 20 anos. Ele contou à polícia que matou a vítima após um desentendimento durante consumo de drogas.
De forma fria, segundo a polícia, ele descreveu em detalhes a violência: após aplicar um "mata-leão" em Juliano, ele completou com golpes de blocos de construção, desferidos contra a cabeça. Em seguida, fugiu do local levando o telefone celular da vítima.
A polícia prendeu, também, um homem que teria comprado do telefone das mãos do criminoso. Mas, as investigações mostraram que ele não teve participação no crime.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.