Breaking News

O sol teria causado grave acidente com vítima fatal em Igaporã

Foto: reprodução / redes sociais

Um grave acidente de trânsito causou a morte de uma mulher e deixou outra ferida, no final da tarde dessa quarta-feira (8), na BR 430, há poucos quilômetros da cidade de Igaporã, em direção a Riacho de Santana.

Segundo relatos obtidos por nossa reportagem, as vítimas foram atingidas por uma caçamba, enquanto trafegavam em uma moto, sendo arremessadas há vários metros pela força do impacto.

Populares acionaram o SAMU, que conduziu as duas mulheres para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim, onde a vítima que viajava na carona não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

A segunda vítima, que conduzia a motocicleta, foi encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi, onde permanece sob tratamento.

De acordo com informações obtidas pela Web Rádio Igaporã, policiais militares localizaram o condutor da caçamba enquanto recebia atendimento no hospital municipal de Riacho de Santana, devido ao choque emocional causado pelo acidente.

O condutor disse aos policiais que colidiu contra a motocicleta, porque ficou ofuscado pelo sol, que o impediu de ver à frente. Condutores ouvidos por nossa reportagem, informaram que o sol próximo à linha do horizonte, estava atrapalhando todos os veículos que passavam pelo local.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.