Breaking News

Homem ataca ex a facadas e, em seguida, tira a própria vida



Um homem identificado como Martiniano Alves Sales, de 60 anos, matou com golpes de faca a sua ex-companheira, Neide de Jesus Sales, 55, durante a tarde desse domingo (2), no povoado de Cupim, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Familiares disseram aos policiais da 38a CIPM, que o homem atacou a vítima quando ela seguia de moto para sua residência, atingindo várias vezes o tórax e o abdômen.

Neide não resistiu à gravidade das lesões e morreu no local. Populares disseram que após o ataque, Martiniano aplicou vários golpes contra o próprio pescoço e morreu junto à vítima.

Quando a guarnição militar chegou ao local já encontrou os dois sem vida. Os corpos foram submetidos à perícia técnica e liberados para o Instituto Médico Legal. Não há informação sobre os motivos do crime.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.