Troca de tiros com a PM causa a morte de líder do BDM, em Bom Jesus da Lapa
Um jovem de 20 anos morreu ao trocar tiros com uma guarnição da Rondesp MO, por volta das 14h30 deste sábado (11), no bairro Vila Nova, em Bom Jesus da Lapa.
Segundo relato dos militares, a guarnição flagrou um jovem portando uma quantidade de maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele disse que havia comprado de outro jovem, que estava no interior da casa de onde acabara de sair.
Quando os militares se aproximaram do imóvel, o suposto traficante efetuou disparos contra a guarnição, escondendo-se em um dos cômodos da casa. Na troca de tiros, ele foi atingido, de acordo com os policiais.
Um irmão do jovem baleado teria agredido os militares com socos e pontapés. Ele foi contido, detido e conduzido à sede da 24a Coorpin.
Durante a revista ao imóvel, foram encontrados mais de 2 kg de maconha, cocaína, crack e o revólver utilizado contra os policiais.
O jovem morto foi identificado pelas iniciais A. B. T. Os conduzidos são L. L. B., de 20 anos, e G. B. S., de 25 anos.
A PM informou, ainda, que o jovem morto era líder da facção BDM e havia assumido a autoria de um homicídio, no mesmo bairro, em 2024, por meio de mensagens nas redes sociais.

Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.