Região: mulher não resiste ao ser atingida por disparos no rosto, tórax e braço
Dois homens ainda não identificados, atacaram e mataram a tiros uma mulher identificada como Jaqueline Alves Castro Fernandes, de 32 anos, por volta das 15h30 desta segunda-feira (15), no Residencial das Árvores, em Guanambi.
Populares acionaram o 17o BPM e quando os militares chegaram ao local, comprovaram a existência de uma mulher baleada várias vezes no tórax, rosto e braços. Uma testemunha disse que ela ainda pediu socorro, após ser atingida.
Dois homens foram vistos executando o crime e fugindo em um carro preto, com destino ignorado. As testemunhas não conseguiram identificar os criminosos.
Uma equipe do SAMU comparaceu e constatou a morte da mulher, causada pelos ferimentos. Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal.
A polícia militar informou, ainda, que um irmão da vítima fez o reconhecimento do corpo no local do crime. Inicialmente, as investigações buscam comprovar se o homicídio estaria relacionado ao tráfico de drogas.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.