Perseguição, tiroteiro e morte de suspeito por diversos crimes, durante ação policial em Igaporã
Um jovem identificado pelas iniciais R. S. S., de 20 anos, morreu ao trocar tiros com militares de uma guarnição da Rondesp MO, no início da tarde dessa sexta-feira (12), na estrada vicinal que dá acesso à localidade da Gameleira, zona rural de Igaporã.
De acordo com as informações repassadas pelos militares, o jovem iniciou fuga para uma região de mato, quando avistou a viatura. A guarnição iniciou a perseguição e conseguiu alcançar o jovem, que teria atirado contra os PMs.
Durante a troca de tiros, o jovem foi atingido, socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim, de Igaporã, onde a equipe médica constatou a morte.
Os policiais encontraram com o jovem um revólver calibre 38, cinco munições intactas e quatro deflagradas, além de 250 gramas de cocaína. Ele estaria supostamente envolvido e sob investigação por crimes de furtos e suspeita de estupro de uma menor autista, de acordo com informações fornecidas pela polícia.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.