Breaking News

Região: polícia prende acusado de encomendar o assassinato de um comerciante

Foto: Polícia Civil

Uma operação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão do homem acusado de encomendar a morte do comerciante Vanilson Gomes Nogueira, de 41, proprietário do Bar e Petiscaria Canoas, mais conhecido na cidade de Guanambi como Vanilson do Canoas.

A vítima foi atacada pelo assassino, sentado na frente do seu bar. Vanilson tentou fugir, mas não conseguiu se livrar dos tiros. O crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 2025, no bairro Alvorada. Vanilson estava sentado em frente ao seu comércio, mexendo no celular, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Quatro tiros atingiram Vanilson nas costas e no quadril. Apesar de ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Desde a ocorrência do homicídio, a polícia iniciou as investigações para localizar o atirador e o possível mandante do assassinato.

As investigações permitiram a localização e apreensão da arma utilizada no crime, escondida na cidade de Guanambi. Ao mesmo tempo, as equipes policiais desenvolviam a operação que resultou na prisão do acusado, na zona rural de Brumado. Ele ainda tentou fugir, mas o seu veículo foi interceptado pelas viaturas policiais.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.