Alerta em Igaporã! Jovem universitária sofre assédio e possível tentativa de sequestro
A mãe de uma jovem universitária denunciou nas redes sociais um assédio e possível tentativa de sequestro, da sua filha de 21 anos de idade, por volta das 5h desta segunda-feira (6), na Avenida Ayrton Senna - trecho urbano da BR 430 - em Igaporã.
Segundo o relato da mulher, em conversa com a reportagem da Web Rádio Igaporã, sua filha aguardava a van que a levaria a Guanambi, para participar de um estágio, quando dois homens estacionaram um automóvel e ofereceram o transporte para ela.
Quando a jovem disse que estava esperando uma van, eles disseram que o veículo estava quebrado, acrescentando que eram parentes do proprietário da van e iriam levá-la para Guanambi.
Quando a jovem se recusou a embarcar, a dupla desistiu e saiu do local, acessando uma rua em direção ao centro da cidade. Poucos minutos depois a van chegou ao local e o motorista disse que o veículo não sofreu problema mecânico e também não havia pedido a ninguém para transportar a universitária.
Os dois homens foram descritos como um deles negro, utilizando um boné rosa, enquanto outro é louro. Um dos homens saiu do carro para conversar com a jovem, enquanto o condutor permaneceu no interior do veículo, utilizando um telefone celular.
A família da jovem solicitou imagens de alguns estabelecimentos comerciais, no local da ocorrência, mas no vídeo não é possível identificar a dupla, nem a placa do veículo, de cor prata, possivelmente, dos modelos Onix ou Ágile.
A mãe da universitária disse que vai registrar o boletim de ocorrência, na Delegacia de Polícia, além de buscar outras imagens de vídeo para identificar os dois homens desconhecidos.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.