Breaking News

Região: Polícia Civil prende homem acusado de est5prar e engravidar neta menor de idade

Foto: ilustrativa

Uma operação conjunta entre as polícias civis da Bahia e de Goiás, resultou no cumprimento do mandado de prisão contra um homem de 64 anos de idade, acusado de estupro contra duas netas adolescentes, na cidade de Trindade em Goiás.

Após intensa investigação, as equipes policiais localizaram o paradeiro do homem que foi preso nessa quarta-feira (10), após 15 dias de fuga, quando saiu de Bom Jesus da Lapa com destino ao estado de Goiás.

Segundo informações da 24ª Coorpin, os estupros foram descobertos porque uma das netas engravidou do avô, que fugiu ao ser informado sobre o fato. A família detalhou à polícia que o agressor ameaçava as duas meninas de morte, inclusive, afirmando que mataria o seu filho, pai das vítimas.

Em depoimento à Depol de Bom Jesus da Lapa, o pai disse que a filha passou mal na escola e foi encaminhada para o atendimento médico, descobrindo a gravidez. A outra filha, também vítima do pedófilo, apresentou dificuldades no rendimento escolar causadas pelas agressões sexuais.

O homem preso, está sob custódia da polícia de Goiás, aguardando ordem judicial para ser transferido à carceragem de Bom Jesus da Lapa, onde cumprirá o mandado de prisão. As meninas passaram por atendimento médico e psicológico.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.