Igaporã: Mulher sobrevive a tiros em tentativa de feminicídio
Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, por volta das 8h dessa segunda-feira (26), ao lado da agência do Banco do Brasil, no centro de Igaporã.
Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que o ex-marido, identificado como José Carlos da Silva, de 43 anos, foi o autor do ataque, que resultou em dois ferimentos a bala na perna e no abdome.
A vítima disse que, apesar de estar ferida pelos tiros, entrou em luta corporal contra o agressor. De acordo com a polícia, o revólver utilizado no crime falhou e o fato evitou que o homicídio fosse consumado. Ela disse que já sofria ameaças do ex-marido, há algum tempo.
Populares socorreram a vítima e acionaram o SAMU. A mulher foi conduzida para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim Fernandes, de onde foi transferida para uma unidade de saúde em Guanambi.
De acordo com informações obtidas por reportagem da Web Rádio Igaporã, a mulher não corre risco de morte e a equipe médica avalia a necessidade da realização de uma cirurgia.
A Polícia Militar informou, também, que após a fuga do local do crime, o suspeito continua fazendo ligações telefônicas para a família, com ameaças, principalmente, ao próprio filho que possui 8 anos de idade.
Uma guarnição da Polícia Militar conduziu a criança para o Conselho Tutelar, juntamente com uma tia, para a adoção das medidas protetivas.
A polícia mantém as buscas para captura do acusado de feminicídio e pede a colaboração da população para sua localização.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.