Igaporã: comerciante se revolta ao não encontrar agentes na Delegacia de Polícia para registrar assalto a mão armada
Um comerciante de Igaporã conversou com a nossa reportagem, revoltado por ter sido vítima de mais um assalto, durante a tarde dessa terça-feira (28), no centro da cidade.
Ele disse que procurou a Delegacia Territorial de Igaporã, mas não havia agentes policiais para registrarem o Boletim de Ocorrência, ficando o crime sem a notificação oficial.
O problema já foi relatado por outras pessoas que procuraram a Delegacia. A ausência de um delegado e de policiais civis dificulta o combate o crime na cidade. O delegado substituto atende somente um dia por semana.
O assalto
Segundo o comerciante, a dupla de bandidos chegou em uma moto, enquanto um entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, o outro ficou na porta. Um deles trajava a farda de uma empresa.
A dupla agiu de forma silenciosa e não despertou a atenção das pessoas que estavam próximas à loja. O sistema de vídeo flagrou toda a ação.
Após o assalto, os bandidos fugiram em destino ignorado. Uma guarnição da PM foi acionada e registrou a ocorrência.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.