Breaking News

PM prende médico em flagrante, trocando preço de mercadorias em supermercado


Foto: reprodução

A Polícia Militar da cidade de Taiobeiras, em Minas Gerais, prendeu em flagrante um médico natural de Guanambi, por ter trocado as etiquetas das compras feitas em um supermercado, no último final de semana.

De acordo com o Jornal Regional, o médico seguia monitorado pela gerência do supermercado, por ter sido flagrado praticando o mesmo crime anteriormente, conforme imagens do sistema de vídeo.

O médico foi flagrado ao trocar as etiquetas de pacotes de carnes nobres, pagando um valor muito inferior ao preço real da mercadoria.

Durante a prisão, a gerência do supermercado disse que era a terceira vez que o médico praticava o crime, flagrado pelas câmeras. Ele afirmou aos policiais que é portador de cleptomania e, portanto, não consegui resistir à prática dos delitos.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foram executados os procedimentos legais. Com informação do Radar 030.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.