Bahia: mais de 400 pessoas passam mal após refeição em Jornada Pegagógica
Por: Correio 24 Horas
Centenas de pessoas, incluindo 110 professores, passaram mal com sintomas de intoxicação alimentar, em Jacobina, no centro-norte baiano, após uma almoço servido durante a Jornada Pedagógica 2023, realizada pela Prefeitura Municipal, na última terça-feira (31). Ao todo, segundo a gestão municipal, 400 pessoas que estiveram no evento precisaram de atendimento médico.
Taciane Ferreira foi uma das professoras que passou mal após a refeição. Ela esteve no evento, realizado no Colégio Gilberto Dias de Miranda, e criticou a forma como a refeição foi servida. "Era mais ou menos antes de meio dia, ficamos numa fila imensa esperando o almoço chegar. O almoço chegou em um carro e depois eles colocaram nas bandeja em cima da mesa. Botaram o macarrão, o arroz, feijão, frango... a gente ia passando, pegava o prato e iam servindo na hora. As pessoas que estavam nos servindo não estavam de touca, luvas e nem máscaras", comentou a professora.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.