Breaking News

Polícia investiga suposto envenenamento por metanol, que matou três trabalhadores no Oeste da Bahia

Foto: reprodução / redes sociais

As investigações da Polícia Civil prosseguem para identificar as causas do envenenamento e morte de três trabalhadores rurais, na última sexta-feira (20), no povoado Entroncamento de Porto Novo, em São Félix do Coribe, Oeste da Bahia.

Segundo a 30a Coorpin, o caso está sendo conduzido pela Delegacia Territorial de São Félix do Coribe, que já ouviu um suspeito, no mesmo dia das mortes.

O homem detido, identificado pela iniciais C. M. S., teria oferecido um líquido amarelado, identificado como cachaça pelas vítimas.

Após ingerirem a suposta bebida, sete pessoas apresentaram vômitos e convulsões. Os amigos prestaram socorro e os conduziram à UPA 24.

Três trabalhadores não resistiram e morreram logo após a ingestão do líquido. A polícia identificou as vítimas fatais como Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos; Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos.

Quatro pessoas permanecem internadas, mas não há informação sobre o estado de saúde. A polícia suspeita que a bebida contenha metanol. O material foi enviado para perícia.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.