Breaking News

Eures Ribeiro deixa Sedur para concorrer à ALBA, mas não define por qual partido


O ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e atual Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Eures Ribeiro, vai deixar o cargo nesta quarta-feira (30), para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, nas eleições deste ano.

Eures permaneceu no cargo por três meses e foi o responsável pela indicação da ex-prefeita de Igaporã, Rosana Cotrim, para ocupar a Diretoria Geral da Sedur, a partir do dia 19 de janeiro. Apoiadores do ex-prefeito Deusdete Fagundes de Brito, disseram que o seu apoio à candidatura de Eures foi o motivo da indicação do nome de Rosana ao cargo no governo baiano.

Eures afirmou ao Bahia Notícias que apoiará a candidatura do atual Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para o governo da Bahia, e o ex-presidente Lula, à Presidência da República.

Eures deixou em aberto a permanência no PSD, para disputar as eleições deste ano. Os políticos tem até o dia 1o de abril para trocarem de partidos, no prazo da janela partidária concedida pela Justiça Eleitoral. "Meu caminho é com a base do governo. Vou apoiar Jerônimo e Lula. Sou muito grato ao que o governador fez pela região da Lapa. Jamais poderia, com o que ele fez, ficar contra", disse à reportagem do Bahia Notícias.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.