Breaking News

Prefeitura de Guanambi anuncia concurso para guarda civil e agente de trânsito



A Prefeitura de Guanambi vai realizar um concurso público para a Guarda Civil Municipal e para Agentes de Trânsito, conforme o Decreto nº 650, publicado no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (24).

O Executivo Municipal nomeou a Comissão Especial que cuidará de todos os aspectros legais para realização do concurso, que deverá oferecerá 100 vagas para as funções anunciadas. A publicação do edital está prevista para fevereiro.

"A nomeação dos membros da Comissão Especial de Concurso Público tem a finalidade de acompanhamento, fiscalização e avaliação do Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas para os Cargos Públicos acima elencados e compete também julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do certame. A Comissão Especial do Concurso Público é soberana e tem total autonomia para deliberar sobre todos os aspectos não previstos no Edital do Concurso Público que deverá ser publicado muito em breve", disse a Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.