Grande operação policial resulta em uma morte e uma pessoa presa, em cumprimento a mandados judiciais
Uma grande operação com mais de 50 policiais, deflagrada nesta terça-feira (13), na cidade de Guanambi, resultou na apreensão de drogas e material para o tráfico, além da morte de um homem que teria trocado tiros contra uma guarnição, segundo relato dos policiais militares.
A operação Ordo teve por finalidade cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela justiça de Guanambi, contra acusados de homicídios e tráfico de drogas, com equipes do 17o BPM, da Rondesp MO e da 22a Coorpin.
Durante a operação, que envolveu 13 equipes em 13 viaturas, um homem identificado pelas iniciais E. R. R. A., conhecido como Tatau, foi atingido durante o confronto com uma guarnição da Rondesp e, mesmo socorrido para o Hospital Geral, não resistiu aos ferimentos. Os policiais apreenderam um revólver calibre 32, em seu poder.
O outro homem, alvo de um mandado de prisão, também foi localizado e preso. Identificado como J. C. F. N., conhecido como Neto, ele portava três papelotes de cocaína e grande quantidade de maconha embalada para distribuição.
Em uma terceira investida das equipes, para cumprimento de outro mandado de prisão, os policiais não localizaram o homem procurado no bairro Monte Pascoal, mas apreenderam uma grande quantidade de maconha e cocaína.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.