Breaking News

Grave acidente deixa duas vítimas feridas na rodovia entre Riacho e Matina

Fotos: redes sociais

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na BA 573, entre as cidades de Riacho de Santana e Matina. Segundo informações da polícia militar, as duas vítimas (homem e mulher) estavam em uma motocicleta e foram encontradas caídas na pista. Não foi possível obter informações sobre a causa do acidente até o fechamento desta reportagem.

Segundo testemunhas, a equipe de socorristas precisou fazer duas viagens ao Hospital Municipal conduzindo, inicialmente, o homem que apresentava quadro mais grave, enquanto a mulher aguardou o retorno da equipe ao local do acidente. Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, o motociclista aguarda transferência pelo sistema de regulação.

Uma guarnição da 38a CIPM prestou apoio aos trabalhos de socorro médico e controlou o trânsito, que ficou interrompido até a saída das vítimas e retirada dos veículos.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.