Jovem se entrega à polícia após arrombar escola em Caetité
Foto: reprodução |
Um jovem de 23 anos, de identidade não revelada, se apresentou à polícia militar, na sede da 94a CIPM, em Caetité, assumindo o arrombamento e a invasão do Instituto de Educação Anísio Teixeira, no dia 18 de abril.
O jovem contou aos policiais que entrou por um buraco que existe no mundo da instituição, que dá acesso ao pátio e, em seguida, arrombou uma porta para uma sala onde estavam armanzenados materiais de construção.
Segundo a polícia, equipes fizeram rondas na cidade e utilizaram vídeos dos sistemas de segurança, para identificar o autor do arrombamento, mas não houve sucesso. Depois da repercussão que o caso ganhou na imprensa e na internet, ele resolveu se apresentar acompanhado da mãe e de uma advogada.
Após a realização dos procedimentos de praxe, a polícia militar conduziu o jovem para a sede da 22a Coorpin, em Guanambi. Não há informação sobre possíveis objetos furtados e devolvidos pelo jovem.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.