Região: encapuzados atiram contra moradores e botam fogo em barracos, na zona rural
Moradores do Acampamento Sem Terra Egídio Brunetto, em Bom Jesus da Lapa, viveram momentos de terror, na noite do último domingo (23), quando três homens encapuzados efetuaram vários tiros contra o local e incendiaram barracos, após um reunião que terminou sem acordo entre os assentados e um fazendeiro.
As vítimas acionaram a Polícia Militar, que enviou guarnições para o local. A Polícia Civil fez a coleta de informações e periciou o local dos ataques, iniciando um inquérito sobre as ações violentas. Os moradores cobram providências e mais segurança.
Vitímas dos ataques disseram que os bandidos, além dos tiros e do fogo nos barracos, prometeram retornar para novas ações violentas. Políticos e lideranças do município condenaram o ataque aos assentados. Não há informação sobre pessoas feridas. Com informações do Notícias da Lapa.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.