Breaking News

Perseguição, tiroteio e morte em Riacho de Santana

Foto: reprodução

Uma perseguição com tiroteio, pelas ruas da cidade, causou temor nos moradores de Riacho de Santana, na noite dessa segunda-feira (17).

Foto: arquivo pessoal

Segundo relato da 24ª Coorpin, enviado à redação da Web Rádio Igaporã, o jovem Marcelo de Jesus Prates, conhecido como Deca, de 27 anos, foi perseguido e morreu ao trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar.

Os militares relataram à Coordenadoria que a equipe estava realizando rondas em busca do homem, que havia postado fotos nas redes sociais, exibindo arma de fogo. Quando Deda avistou os militares, na rua Presidente Dutra, disparou contra a equipe e fugiu do local.

Na perseguição pelas ruas da cidade, o rapaz perdeu o controle da moto e caiu na rua, realizando novos disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Em seguida, prestaram socorro e o levaram ao hospital municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Ainda segundo a polícia, os militares retornaram ao local do início do confronto, onde Deda teria atirado fora uma sacola. No interior, foram encontrados 115g de crack, 26g e mais 32 pinos de cocaína.

Segundo testemunhas, Deda caiu junto ao estádio de futebol, onde ocorreu a última troca de tiros.

Ainda segundo testemunhas, o jovem ficou caído na Rua Cândido Xavier até a chegada de socorristas do SAMU e uma viatura que seria da Rondesp Oeste. No entanto, quando os a equipe do SAMU chegou, ele já estaria sem vida. Continuamos acompanhando o fato e publicaremos novas informações assim que forem obtidas.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.