Região: PM prende homem por agressão a ex-companheira. Mulher foi internada em hospital.
Um homem foi preso em flagrante por uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, após agredir sua ex-companheira, no início da manhã desta terça-feira (31), no bairro Beija-Flor, em Guanambi.
Segundo a PM, a guarnição foi acionada por populares e quando chegou ao local, encontrou a mulher com ferimentos e escoriações pelo corpo, afirmando que o seu ex-companheiro, autor das agressões, teria fugido do local, após ameaçar, também, o seu pai com uma pistola.
A equipe de militares saiu em diligência, com o apoio de outras guarnições, conseguindo localizar e capturar o acusado, minutos depois, no bairro Novo Horizonte, em frente à casa da ex-esposa.
O homem, identificado como Fabiano, de 39 anos, resistiu à prisão. Foi necessária a intervenção de vários militares para algemá-lo e encaminhá-lo à delegacia.
Os policiais realizaram uma revista no automóvel modelo Kia Cadence, de cor preta, após o acusado informar que a arma que portava estaria dentro do veículo. A informação foi confirmada e uma pistola de ar comprimido foi localiza e apreendida pelos militares.
A vítima das agressões recebeu apoio dos militares e foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde permanece sob cuidados médicos. O homem preso responderá judicialmente sob a Lei Maria da Penha.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.