Polícia investiga vereador pelo desaparecimento de uma jovem grávida
A Polícia Civil de Barra da Estiva, no Sudoeste da Bahia, investiga o desaparecimento da jovem Beatriz Pires, de 25 anos, na noite do dia 11 de janeiro.
Segundo a polícia, a jovem foi vista pela última vez entrando no automóvel do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, por volta das 20h.
As investigações envolvem o nome do vereador Valdinei Caires, que utilizava o automóvel no qual a vítima embarcou na noite do desaparecimento.
Valdinei é presidente da Câmara de Vereadores. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão no seu gabinete, em uma fazenda, além de apreender o automóvel do sindicato.
De acordo com a Polícia Civil, Beatriz estava no sexto mês de gravidez. A família disse que Beatriz informou, antes de sair, que iria se encontrar com os pais dos filhos - ela também é mãe de uma criança de 2 anos. Com informações do Jornal da Chapada e do Sudoeste Bahia
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.