Governo Federal vai incluir 700 mil famílias no Bolsa Família em março
Uma varredura do Governo Federal identificou 1,5 mil beneficiários do Bolsa-Família com cadastro irregular. Todos serão excluídos em março, segundo informação ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias.
Segundo ao Agência Brasil, uma das irregularidades encontradas pelo Ministério foi a presença de cadastrados com renda superior ao limite permitido para recebimento do benefício. Ao mesmo tempo que excluirá os cadastros irregulares, o ministro anunciou, também, a inclusão de 700 mil novas famílias, que passarão a receber os recursos federais.
“Com a busca ativa e a rede do Sistema Único de Assistência Social, que é muito preparada e muito competente, nós temos condições agora de trazer também para o recebimento quem tem o direito e estava na fila, estava fora”, destacou o ministro em nota enviada pela pasta à Agência Brasil.
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.