Pergunta sobre artista transgênero viraliza concurso da PM/BA na internet
O concurso para a Polícia Militar da Bahia se transformou em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesse domingo (22), por causa de uma pergunta sobre artistas transgêneros.
Os internautas compartilharam a imagem da questão e elogiaram a iniciativa de incluir a diversidade de gênero como um dos tema das provas.
A polêmica foi gerada pela questão 34, que abordou a conquista do prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, pela artista transgênero Liniker, em 17 de novembor de 2022, com o álbum "Índigo Borboleta Azul". A cantora fez um discurso de agradecimento pelo prêmio, ovacionado pela plateia.
A pergunta foi justamente para que o concorrente identificasse qual foi o artista e, além da Liniker, entre as cinco opções, estavam Pablo Vittar e Linn da Quebrada.
Na internet, a comemoração pelo pergunta no concurso: "A cantora fez um discurso de agradecimento pelo prêmio, ovacionado pela plateia", ironizou um internauta. Outro se mostrou admirado: "O concurso da PM-BA caindo @Liniker e o @afropunkbahia incrédulo estou".
Nenhum comentário
Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.