Breaking News

Prosseguem as obras de construção do Complexo Policial de Igaporã




As obras para construção do Complexo Policial de Igaporã estão em pleno andamento, ao lado do Fórum Municipal, no loteamento Manoel Azevedo.

Os prédios abrigarão os trabalhos da Polícia Militar (4º Pelotão) e da Polícia Civil (Delegacia Territorial), atendendo a uma antiga demanda da população, que se queixava do estado precário da antiga "cadeia pública", localizada no centro da cidade, construída na década de 1960.

Desde os anos 1990, a Prefeitura Municipal realizava pedidos ao Governo da Bahia, no entanto, somente com a reivindicação do Prefeito Newton Cotrim (Neto), a solicitação foi atendida pelo Governador Rui Costa.



Atualmente, a Delegacia de Polícia Civil e a sede da PM estão em imóveis alugados pela Prefeitura. O Prefeito Neto demonstrou confiança com a inauguração do Complexo Policial, que reforçará a segurança pública na cidade.

"A obra está avaliada em R$ 1.994.565,73 e será entregue em 180 dias. A parceria com o Governo da Bahia se mostrou produtiva e valiosa para nosso município. São várias obras aprovadas. Além do Complexo, conseguimos, também, a reforma dos módulos do mercado municipal e a reforma e ampliação do Centro de Cultura", comemorou Neto.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.