Breaking News

Igaporaense vence desafio Bahia Top Run, em Caetité


Texto: com informações de Vandilson Alves Ribeiro

Foto: divulgação


A atleta de Igaporã, Érica Minó, venceu o desafio de atletismo Bahia Top Run, realizado em Caetité, no último domingo (24), pela Assessoria Esportiva Cafva, organizado pelo profissional em Educação Física, Vandilson Alves Ribeiro.

Os atletas percorreram os cinco quilômetros de prova pelas ruas e avenidas de Caetité, com largada e chegada no Parque das Árvores.

Foto: divulgação

Participaram competidores e competidoras de Caetité, Igaporã, Bom Jesus da Lapa, Juiz de Fora (MG), Caculé, Condeúba, Brumado e Guanambi. A prova também foi disputada na modalidade virtual, com participantes dos estados da Bahia, Ceará, Tocantins, Minas Gerais e Pernambuco.

O vencedor entre os homens foi o atleta Birigui, de Guanambi. A organização entregou um kit pela participação a todos os atletas, contendo camisa, sacochila, squazzer, granola e energético.

Segundo a organização, a renda da competição foi destinada à construção da sede da Associação dos Moradores do Bairro Prisco Viana.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.