Breaking News

Policia Civil suspeita de acidente, no envenenamento e morte de trabalhadores rurais, no Oeste da Bahia


Após as primeiras investigações, a Polícia Civil encontrou indícios de que o envenenamento e morte de trabalhadores rurais ocorreu por acidente, na última sexta-feira (20), no município de Santana, Oeste da Bahia.

Segundo a 26a Coorpin, várias testemunhas foram ouvidas, mas algumas não conseguiram oferecer informações relevantes, por desconhecerem as origens dos fatos.

Os trabalhadores passaram mal após ingerirem uma bebida que seria, supostamente, cachaça. Todos foram socorridos para unidades de saúde, em Santa Maria da Vitória.

Segundo a equipe médica que atendeu às vítimas, três pessoas já chegaram em estado gravíssimo e não resistiram à intoxicação. Outras cinco foram internadas e algumas precisaram ser intubadas.

Durante o atendimento, a garrafa que continha o líquido suspeito desapareceu na UPA 24h. Os funcionários acionaram a polícia que realizou buscas, encontrando o objeto no interior da mochila de uma das pessoas atendidas. A polícia não forneceu maiores detalhes.

O homem que ofereceu a bebida aos trabalhadores, foi ouvido e liberado. A polícia encaminhou a garrafa para periciar o líquido ingerido pelas vítimas. Suspeita-se da presença de metanol misturado à cachaça.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.