Breaking News

Igaporã: multidão lota praça em programação esportiva e encontro de carros antigos

Fotos: Ascom/PMI

Uma multidão ocupou a Praça Baco-Pari, no centro de Igaporã, neste domingo (17), para participar do 1o. de Carros Antigos, realizado na cidade, com participação de cerca de 50 veículos, da cidade e de cidades vizinhas.

A primeira edição foi um sucesso e se tornou o principal assunto nas redes sociais. Os veículos se reuniram na Praça Manoel Azevedo, de onde saíram em carreata pelas ruas da cidade, finalizando o percurso na Praça Baco-Pari.

Por todas as ruas os veículos foram aplaudidos e a população já pedia a segunda edição do encontro em 2023.

Fotos: Ascom/PMI

Além da exposição dos carros antigos, a programação do domingo contou com disputas entre equipes de Vôlei de Areia e Futevôlei, na agenda da Praça Baco-Pari.

"O encontro de carros antigos já é realizado em várias cidades e nós fomos procurados por pessoas que tinham interesse em trazer o evento para Igaporã. O Encontro serve para incentivar o turismo em Igaporã, aliado às práticas esportivas", comentou Marcondes Dantas, Secretário de Cultura e Turismo.

Fotos: Ascom/PMI

O Secretário de Espórtes e Lader, Valtermárcio Teixeira integrou a equipe organizadora, formada por servidores das duas secretarias. Segundo Valtermárcio, o esforço conjunto produziu um resultado maior do que o esperado, com o apoio total da população de Igaporã e visitantes das cidades vizinhas.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.