Moradores de Igaporã se manifestaram através das redes sociais, contra o comportamento de pessoas que, segundo eles, ignoram as recomendações sobre o distanciamento e o isolamento social, colocando em risco a saúde da população.
As casas comerciais, bares e restaurantes são os principais alvos dos protestos, devido às constantes aglomerações formadas pelos clientes, às vezes, resistindo à organização determinada pelos donos do estabelecimento.
O Prefeito José Suly Fagundes Netto informou à nossa reportagem que, diante da resistência e não obediência por parte de moradores da cidade, irá publicar novo decreto suspendendo o anterior, que relaxou as determinações de isolamento social. Novamente, as exceções serão os estabelecimentos que prestam atendimento essencial à população.
Especialmente, o prefeito se referiu à situação em bares e restaurantes, em relação ao descumprimento das recomendações da saúde pública. Suly acrescentou que, em algumas situações, moradores resistem à atuação do fiscais da vigilância sanitária. Para isso, recorrerá ao apoio da Polícia MIlitar e da Guarda Civil para dar suporte aos trabalho dos agentes.
Nenhuma visualização disponível
Você pode ser o primeiro a deixar um comentário